Tendências da comunicação digital em debate na capital
A Mediapost realiza a sua primeira conferência em Portugal sob o tema “Direct and Digital Marketing”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Mediapost, empresa do grupo La Poste especialista em marketing ‘One2One’ e marketing relacional, realiza a sua primeira conferência em Portugal, sob o tema “Direct and Digital Marketing”, a 20 de Maio, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
A conferência é dirigida a todos os interessados em seguir as últimas inovações e tendências na comunicação digital.
“Cada vez mais o que se pretende é estabelecer uma visão a 360° dos dados, criar e enviar campanhas de email e SMS, criar cenários de marketing multicanal e automatizar campanhas de aquisição e fidelização de clientes, numa lógica multicanal”, explica um comunicado da Mediapost.
Paulo Pinto, Director-Geral de La Redoute em Espanha e Portugal, Antoine Blanchys, Director-Geral da Mediapost, e Drayton Bird, “uma das personalidades mais reconhecidas a nível mundial na área do marketing”, são alguns dos oradores convidados.