Vila do Conde Outlets reforça mix comercial
Benetton, Stefanel, ML Bolsas e The Body Shop. São as mais recentes lojas do Vila do Conde Outlets
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Vila do Conde The Style Outlets, gerido pela Neinver, segundo maior operador de centros outlet da Europa, reforçou o mix comercial.
A United Colors of Benetton, com mais de 230 metros quadrados de área comercial, a Stefanel e a ML Bolsas, com 170 metros quadrados de superfície, são as mais recentes loja do shopping nortenho.
Mas, as novidades não ficam por aqui. Também a inglesa The Body Shop abriu uma unidade com 100 metros quadrados no Style Outlets.
“A abertura destas novas lojas vem dar seguimento à aposta na melhoria do mix comercial. Continuamos a reforçar o conceito de ‘smart shopping’: as melhores compras – em marcas de prestígio nacional e internacional – aos melhores preços”.