Lucro da Ahold cresce 177% em 2013
A Ahold registou vendas de 32.600 milhões de euros em 2013
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Ahold registou vendas de 32.600 milhões de euros em 2013 (mais 0,2%), praticamente em linha com o resultado do ano anterior.
Por outro lado, o lucro liquido do grupo que detém uma posição na portuguesa Jerónimo Martins Retalho ascendeu a 2.537 milhões de euros durante o exercício, mais 177,3% face a 2012.
O conselheiro delegado de Ahold, Dick Boer, assinalou que a reforma da estratégia comercial levado a cabo pelo grupo permitiu tirar partido das necessidades dos consumidores e também de oportunidades de crescimento em mercados novos e onde a retalhista já opera.