Lucro da Ahold cresce 177% em 2013
A Ahold registou vendas de 32.600 milhões de euros em 2013

Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A Ahold registou vendas de 32.600 milhões de euros em 2013 (mais 0,2%), praticamente em linha com o resultado do ano anterior.
Por outro lado, o lucro liquido do grupo que detém uma posição na portuguesa Jerónimo Martins Retalho ascendeu a 2.537 milhões de euros durante o exercício, mais 177,3% face a 2012.
O conselheiro delegado de Ahold, Dick Boer, assinalou que a reforma da estratégia comercial levado a cabo pelo grupo permitiu tirar partido das necessidades dos consumidores e também de oportunidades de crescimento em mercados novos e onde a retalhista já opera.