Sonae conquista 150 mil novas famílias em 2013
Em 2013, o número de famílias com Cartão Continente atingiu os 3,4 milhões, são mais 150 mil lares face ao ano anterior
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae concedeu às famílias portuguesas poupanças de 433 milhões de euros em 2013.
Os descontos concedidos em cartão e talão aumentaram 2% no conjunto do ano.
Em 2013, o número de famílias com Cartão Continente atingiu os 3,4 milhões, conquistando cerca de 150 mil novas famílias com as vantagens oferecidas, revela um comunicado da divisão de retalho da empresa portuguesa.
O Cartão Sport Zone também aumentou a sua penetração, contando actualmente com cerca de um milhão de famílias. “Este posicionamento em defesa dos interesses dos clientes conduziu à preferência das famílias portuguesas pelas insígnias da Sonae e favoreceu o contínuo reforço das posições de liderança nos vários negócios de retalho em 2013”, sublinha Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.
“A política de preços baixos e a actividade promocional tem-se traduzido num elevado grau de fidelização dos clientes e no sucesso dos cartões disponibilizados”.