Sonae conquista 150 mil novas famílias em 2013
Em 2013, o número de famílias com Cartão Continente atingiu os 3,4 milhões, são mais 150 mil lares face ao ano anterior

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sonae concedeu às famílias portuguesas poupanças de 433 milhões de euros em 2013.
Os descontos concedidos em cartão e talão aumentaram 2% no conjunto do ano.
Em 2013, o número de famílias com Cartão Continente atingiu os 3,4 milhões, conquistando cerca de 150 mil novas famílias com as vantagens oferecidas, revela um comunicado da divisão de retalho da empresa portuguesa.
O Cartão Sport Zone também aumentou a sua penetração, contando actualmente com cerca de um milhão de famílias. “Este posicionamento em defesa dos interesses dos clientes conduziu à preferência das famílias portuguesas pelas insígnias da Sonae e favoreceu o contínuo reforço das posições de liderança nos vários negócios de retalho em 2013”, sublinha Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.
“A política de preços baixos e a actividade promocional tem-se traduzido num elevado grau de fidelização dos clientes e no sucesso dos cartões disponibilizados”.