Coty acelera no Médio Oriente
Grupo norte-americano de perfumaria e cosmética dá novo passo no plano de expansão internacional
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Coty, grupo norte-americano de perfumaria e cosmética, deu um novo passo no seu plano de expansão internacional.
A cadeia criou uma joint-venture no Golfo Pérsico (Médio Oriente), com um dos grupos mais importantes na região: Chalhoub, segundo o modaes.es.
Com mais de meio século de história, a empresa reconhecida por parcerias com a Chanel e a Louis Vuitton, entre outras marcas, ergue agora a Coty Distribution Emirates para reforçar a presença da marca norte-americana, sobretudo, nos Emirados Árabes Unidos.
Até agora, a Coty detinha alguns acordos para o desenvolvimento das suas insígnias mas agora, com este contrato, a multinacional amplia a distribuição para todo o seu portefólio.
A criação desta joint-venture é anunciada um mês depois de a Coty por em marcha uma filial na África do Sul, com um sócio local, e meio ano depois de a empresa abandonar a bolsa.