Imaginarium aterra no Médio Oriente em 2014
Metade das vendas da Imaginarium são já geradas fora de Espanha. A empresa está presente em 28 países com um parque de 490 lojas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia de lojas de brinquedos Imaginarium decidiu atrasar a sua entrada na China para priorizar na sua estratégia de expansão alguns mercados do Médio Oriente, onde vai aterrar no próximo ano com a abertura de 14 lojas.
Também o Brasil, cuja data de entrada está ainda a ser estudada, faz agora parte das prioridades estratégicas do grupo, disse à Europa Press o presidente da empresa de Zaragoça, Félix Tena.
Além da entrada em novas geografias, a cadeia de distribuição quer dar o salto em alguns países onde já opera, como a Rússia, Alemanha e Turquia.
Metade das vendas da Imaginarium são já geradas fora de Espanha. A empresa está presente em 28 países com um parque de 490 lojas.
Depois de encerrar o último exercício fiscal com um prejuízo de 2,9 milhões de euros devido à queda no consumo, Félix Tena espera que 2014 seja o início de uma nova fase, na qual a empresa voltará aos lucros como resultado da sua capacidade de internacionalização.