€48 milhões em vales de desconto no correio
Um total de 21 marcas, nacionais e internacionais, vão oferecer vales de desconto a dois milhões de lares
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Um total de 21 marcas, nacionais e internacionais, vão oferecer vales de desconto a dois milhões de lares, cerca de 63% da população portuguesa.
A campanha de Natal, que conta com o apoio da PacSis, vai oferecer 48 milhões de euros em descontos directos.
“21 marcas decidiram juntar-se para oferecer um presente aos portugueses nesta época, através de uma ferramenta de comunicação em crescimento em Portugal, partilhando custos de produção e distribuição e apresentando um conjunto de ofertas atractivas e relevantes para o consumidor. É uma forma de beneficiar os consumidores e ao mesmo tempo aproximá-los ainda mais as marcas”, explica Miguel Fernandes de Oliveira, Director Comercial da PacSis.
O conjunto de vales de desconto é composto por 20 vales diferentes de marcas de grande consumo, no valor de 24 euros, e uma oferta adicional de serviço no valor de 44,40 euros. Até dia 12 de Dezembro, chegaram a casa de consumidores estas ofertas promocionais personalizadas através de correio não endereçado, de Norte a Sul do País.
A PacSis, empresa especialista em marketing promocional e digital em Portugal, pretende repetir a iniciativa, possivelmente já no primeiro trimestre de 2014. “Queremos democratizar esta ferramenta – IDropTM Multimarca – apostando na partilha do investimento e uma distribuição controlada, gerando o benefício mútuo de descontos para o consumidor e de maior conhecimento deste para as marcas, num período crítico para o nosso País. Acreditamos que em Fevereiro ou Março estaremos de volta com mais um conjunto de ofertas”.