€48 milhões em vales de desconto no correio
Um total de 21 marcas, nacionais e internacionais, vão oferecer vales de desconto a dois milhões de lares
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Rita Gonçalves
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Um total de 21 marcas, nacionais e internacionais, vão oferecer vales de desconto a dois milhões de lares, cerca de 63% da população portuguesa.
A campanha de Natal, que conta com o apoio da PacSis, vai oferecer 48 milhões de euros em descontos directos.
“21 marcas decidiram juntar-se para oferecer um presente aos portugueses nesta época, através de uma ferramenta de comunicação em crescimento em Portugal, partilhando custos de produção e distribuição e apresentando um conjunto de ofertas atractivas e relevantes para o consumidor. É uma forma de beneficiar os consumidores e ao mesmo tempo aproximá-los ainda mais as marcas”, explica Miguel Fernandes de Oliveira, Director Comercial da PacSis.
O conjunto de vales de desconto é composto por 20 vales diferentes de marcas de grande consumo, no valor de 24 euros, e uma oferta adicional de serviço no valor de 44,40 euros. Até dia 12 de Dezembro, chegaram a casa de consumidores estas ofertas promocionais personalizadas através de correio não endereçado, de Norte a Sul do País.
A PacSis, empresa especialista em marketing promocional e digital em Portugal, pretende repetir a iniciativa, possivelmente já no primeiro trimestre de 2014. “Queremos democratizar esta ferramenta – IDropTM Multimarca – apostando na partilha do investimento e uma distribuição controlada, gerando o benefício mútuo de descontos para o consumidor e de maior conhecimento deste para as marcas, num período crítico para o nosso País. Acreditamos que em Fevereiro ou Março estaremos de volta com mais um conjunto de ofertas”.