Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Dias depois de inaugurar uma loja de proximidade no Amoreiras Shopping, em Lisboa, a Fnac anuncia a abertura de uma loja temporária no Forum Sintra.
A pop up store é inteiramente dedicada ao público infantil. “O espaço dedicado a bebés e a crianças até aos 10 anos reforça os valores e códigos da marca Fnac Kids e pretende fortalecer o posicionamento da marca no segmento infantil, nomeadamente nos jogos e brinquedos”.
“Pensado ao pormenor, com uma decoração colorida que cria um ambiente convidativo, confortável e diferenciador, em 250 metros quadrados de superfície comercial, o novo espaço disponibiliza jogos e brinquedos, mas também livros, álbuns de música e filmes infantis”
Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, a cadeia de distribuição de origem francesa, dona de 19 lojas, vai iniciar um novo ciclo de expansão em Portugal a partir do ano que vem, partilhando a marca e o conceito com novos parceiros, em regime de franchising, disse ao PÚBLICO Cláudia Almeida e Silva, gestora responsável pelo mercado nacional e espanhol.