Fnac lança novo conceito em Portugal
Quinze anos depois da abertura da primeira unidade em Portugal, a Fnac lança um novo conceito de loja
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Fnac inaugurou uma nova loja no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, com o objectivo de “reinventar-se e conquistar novos públicos”, explica Cláudia Almeida e Silva, Directora-Geral da Fnac.
Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, e com uma rede de 18 lojas de Norte a Sul do País, a cadeia de distribuição de origem francesa lança um novo conceito de loja, “mais próximo das necessidades e tendências actuais, com uma oferta criteriosa de produtos e dotado de um ponto de consulta online onde está acessível o catálogo da marca”.
Este conceito de proximidade apresenta um formato de loja mais pequeno – 450 metros quadrados de superfície comercial – “apostando numa oferta de novidades editoriais e tecnológicas, portabilidade e produtos acessórios”.
Para abrir o novo conceito, a retalhista especialista em literatura, música, imagem e som aposta num centro comercial com “28 anos de existência, que é, por si só, um símbolo da cidade de Lisboa”.
O novo espaço oferece diversos serviços como, por exemplo, a bilheteira de espectáculos, os pedidos de cliente num terminal de pesquisa e encomenda online à disposição para levantamento na loja ou entrega no domicílio, o cartão FNAC, os seguros de equipamentos e o acesso gratuito à Internet via Wi-Fi”.
Para assinalar a abertura, a retalhista vai oferecer 15% de desconto em cartão em todos os produtos disponíveis.