The Body Shop abre primeiro outlet
Situada no The Style Outlets, a loja, com cerca de 50 metros quadrados, é dotada de um layout que propõe a experimentação

Rita Gonçalves
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A cadeia de lojas “The Body Shop” abriu a primeira unidade Pulse outlet em Portugal.
Situada no The Style Outlets, em Vila do Conde, esta nova loja, com cerca de 50 metros quadrados, tem um layout que propõe a experimentação e apela aos sentidos.
Mais espaçosas, mais luminosas, mais clean e eco-eficientes, as lojas Pulse dão destaque a novos produtos e a novas embalagens, mais apelativas e com rotulagem simplificada”, revela um comunicado da insígnia especialista em cuidado pessoal criada em 1976 por Anita Roddick.
“Por ser uma loja outlet é possível encontrar alguns produtos descontinuados e produtos que habitualmente só aparecem nas lojas em período de promoções e saldos”.
Em Portugal o restyling das lojas da The Body Shop arrancou em Junho de 2012, com a unidade do Colombo, em Lisboa. A remodelação das 32 lojas nacionais deverá estar concluída em 2015.