Marcas apostam no Outlet da FIL para escoar stock
A FIL OUTLET está de regresso entre 6 e 8 de Dezembro ao Parque das Nações, Lisboa

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A FIL OUTLET está de regresso entre 6 e 8 de Dezembro ao Parque das Nações, Lisboa.
“O evento é concebido para ajudar fabricantes e retalhistas de grandes marcas escoarem os seus stocks, com descontos que podem chegar aos 80% sobre o preço de venda original”, explica um comunicado da Fundação AIP, a entidade organizadora do certame.
Nuno Barros, director da SportIbérica, revela que, “pela segunda vez, a FIL OUTLET integra a Stock Killer. Com mais de 400 metros quadrados, este espaço oferece “preços reduzidos” (entre 10 e 100 euros) em diversas marcas como Nike, Merrell, Adidas, Puma, Lacoste ou Asics. “Por cada 75 euros em compras feitas neste expositor, o Stock Killer desconta o valor da entrada no certame. Por cada 150 euros em compras pode optar receber uma bola de futebol em vez do valor do bilhete”.
Dividida em quatro grandes sectores, casa, moda, desporto e lazer, a segunda ediçãojá tem confirmada a presença de marcas como ALOK, Sport Lisboa e Benfica, Irritante Fun and Gadget Shop, Banian, Jopel, MGA, Bilhares Carrinho, Leya, Sporting Clube de Portugal, Meias & Meias, Mundo da Equitação, Wesc, entre muitas outras.