Foto de Santos Almeida
Marcas apostam no Outlet da FIL para escoar stock
A FIL OUTLET está de regresso entre 6 e 8 de Dezembro ao Parque das Nações, Lisboa
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A FIL OUTLET está de regresso entre 6 e 8 de Dezembro ao Parque das Nações, Lisboa.
“O evento é concebido para ajudar fabricantes e retalhistas de grandes marcas escoarem os seus stocks, com descontos que podem chegar aos 80% sobre o preço de venda original”, explica um comunicado da Fundação AIP, a entidade organizadora do certame.
Nuno Barros, director da SportIbérica, revela que, “pela segunda vez, a FIL OUTLET integra a Stock Killer. Com mais de 400 metros quadrados, este espaço oferece “preços reduzidos” (entre 10 e 100 euros) em diversas marcas como Nike, Merrell, Adidas, Puma, Lacoste ou Asics. “Por cada 75 euros em compras feitas neste expositor, o Stock Killer desconta o valor da entrada no certame. Por cada 150 euros em compras pode optar receber uma bola de futebol em vez do valor do bilhete”.
Dividida em quatro grandes sectores, casa, moda, desporto e lazer, a segunda ediçãojá tem confirmada a presença de marcas como ALOK, Sport Lisboa e Benfica, Irritante Fun and Gadget Shop, Banian, Jopel, MGA, Bilhares Carrinho, Leya, Sporting Clube de Portugal, Meias & Meias, Mundo da Equitação, Wesc, entre muitas outras.