Metro Cash&Carry quer estreitar “vínculo emocional” com clientes
A divisão cash & carry do Grupo Metro vai lançar no primeiro trimestre de 2014 uma campanha global de comunicação
Rita Gonçalves
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A divisão cash & carry do Grupo Metro vai lançar no primeiro trimestre de 2014 uma campanha global de comunicação para estreitar os “vínculos emocionais com os seus clientes”, disse Miguel Ángel Rivera, director mundial de Marketing de Metro Cash & Carry, citado pela InfoRetail.
“A campanha vai ser lançada em 29 países e reflecte o nosso compromisso em defender e ajudar os pequenos comerciantes. Vamos através desta comunicação reforçar o vínculo emocional com os nossos clientes e não apenas comunicar benefícios para o seu dia-a-dia”.
O espírito da nova comunicação resume-se à frase ‘Champion for Independent Business’, que “mostra como defendemos os pequenos negócios independentes e queremos ser o suporte dos pequenos e médios empresários”. A campanha vai ao encontro do que queremos que seja o futuro da nossa relação com os clientes”.
Ao mesmo tempo que lança esta campanha, o grupo assinala os 50 anos da abertura do primeiro cash & carry em Mülheim, Alemanha.