Kellogg lança plano para reduzir custos até 2018
Intitulado Projecto K, o programa terá a duração de quatro anos e tem como objectivo aumentar a poupança
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Kellogg Company anunciou um plano para impulsionar o crescimento da receita e reduzir os custos.
Intitulado Projecto K, o programa terá a duração de quatro anos e tem como objectivo aumentar a poupança, para investir em áreas estratégicas e despedir cerca de 7% dos trabalhadores. A gigante do sector do grande consumo estima poupanças entre 425 a 475 milhões de dólares em 2018.
Aumentar a produtividade, consolidar os negócios e serviços nas regiões onde opera e ganhar quota de mercado nos mercados emergentes, são algumas das metas traçadas pela multinacional especialista em cereais de pequeno-almoço.
John Bryant, presidente e chefe-executivo da Kellogg Company, explica que, “apesar de difíceis, as decisões são necessárias para reduzir os custos estruturais e, assim, aumentar os investimentos nos principais mercados em expansão. Estas acções irão definir uma base para o nosso princípio de funcionamento e crescimento sustentável”.