Bicafé parte à conquista de novos consumidores na Rússia
A Bicafé viajou até Moscovo para estabelecer novas parcerias de negócio e consolidar as exportações de café expresso português para a Rússia

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Bicafé viajou até Moscovo para estabelecer novas parcerias de negócio e consolidar as exportações de café expresso português para a Rússia.
Esta iniciativa insere-se no Portugal Market Week’2013, da AEP, que vai também levar a empresa a S. Petersburgo a 11 deste mês.
Os produtos da multinacional portuguesa marcam já presença no território russo, através da parceira com o Prosto Group, revendedor oficial da Unicum Company, líder na indústria do vending.
“A experiência extremamente positiva neste país leva agora a empresa a reunir com os seus parceiros locais tendo em vista o alargamento da distribuição das suas cápsulas ao retalho e ao canal Horeca”, revela um comunicado da Bicafé.
“As notícias acerca da emergência económica da Federação Russa são uma constante e as recentes manifestações da histórica predilecção dos seus habitantes pelo mercado de luxo começam a manifestar-se também no ramo alimentar, especificamente no mercado do café expresso doméstico, por parte de uma cada vez maior classe média que tem visto o seu poder de compra aumentar. Este mercado configura-se assim como um alvo para prosseguir o objectivo da Bicafé de reforçar a sua presença além-fronteiras, sem nunca esquecer a sua portugalidade”.