Bicafé parte à conquista de novos consumidores na Rússia
A Bicafé viajou até Moscovo para estabelecer novas parcerias de negócio e consolidar as exportações de café expresso português para a Rússia
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Bicafé viajou até Moscovo para estabelecer novas parcerias de negócio e consolidar as exportações de café expresso português para a Rússia.
Esta iniciativa insere-se no Portugal Market Week’2013, da AEP, que vai também levar a empresa a S. Petersburgo a 11 deste mês.
Os produtos da multinacional portuguesa marcam já presença no território russo, através da parceira com o Prosto Group, revendedor oficial da Unicum Company, líder na indústria do vending.
“A experiência extremamente positiva neste país leva agora a empresa a reunir com os seus parceiros locais tendo em vista o alargamento da distribuição das suas cápsulas ao retalho e ao canal Horeca”, revela um comunicado da Bicafé.
“As notícias acerca da emergência económica da Federação Russa são uma constante e as recentes manifestações da histórica predilecção dos seus habitantes pelo mercado de luxo começam a manifestar-se também no ramo alimentar, especificamente no mercado do café expresso doméstico, por parte de uma cada vez maior classe média que tem visto o seu poder de compra aumentar. Este mercado configura-se assim como um alvo para prosseguir o objectivo da Bicafé de reforçar a sua presença além-fronteiras, sem nunca esquecer a sua portugalidade”.