Pampilar vai crescer 60% este ano
A Pampilar fechou o primeiro semestre de 2013 com um crescimento na facturação superior a 60%, ritmo que prevê manter até ao final do ano
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Pampilar terminou 2012 com um volume de negócios de 10 milhões de euros e estima crescer este ano cerca de 60%.
“Terminámos o primeiro semestre de 2013 com um crescimento de mais de 60% no volume de negócios face ao período homólogo de 2012, isto significa precisamente que em termos de facturação atingimos cerca de 40 mil paletes. Estes números têm, de facto, ultrapassado as nossas previsões”, revela em entrevista ao Hipersuper Paulo Marques, administrador da Pampilar.
“A marca Pampilar tem acompanhado este crescimento da empresa tendo fechado o primeiro semestre com um crescimento de 37% relativamente ao período homólogo de 2012”.
Apesar de a exportação nunca ter sido um objectivo, “porque, este produto, pelas suas características, ao ser exportado, não permite que estejamos de uma forma competitiva nos mercados”, a empresa do Norte deverá atingir este ano um volume de negócios de 2 milhões de euros nos mercados internacionais.
A Pampilar detém duas unidades fabris, uma em Vila Nova de Gaia e outra em Viseu, e ambas laboram 24 horas por dia.