Delta Q lança jogo online
A Monday Interactive Marketing criou um jogo de memória online para a marca de Campo Maior

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A Delta Q decidiu associar o acto de beber café a um momento de puro lazer.
A Monday Interactive Marketing aceitou o desafio e criou um jogo de memória para a marca de Campo Maior.
O Jogo de Memória da Delta Q já está disponível na página de Facebook da marca e permanecerá online durante as próximas duas semanas.
Aumentar a notoriedade da marca, através do aumento da base de fãs online e do fortalecimento do engagement com os fãs existentes, são alguns dos objectivos da nova aposta da Delta.
A mecânica do jogo foi concebida e desenvolvida pela Monday Interactive Marketing. Para se habilitarem a ganhar um prémio, como máquinas de café, os participantes deverão jogar no passatempo e decorar a ordem das cápsulas, reorganizando-as no menor tempo possível.