Delta Q lança jogo online
A Monday Interactive Marketing criou um jogo de memória online para a marca de Campo Maior
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Delta Q decidiu associar o acto de beber café a um momento de puro lazer.
A Monday Interactive Marketing aceitou o desafio e criou um jogo de memória para a marca de Campo Maior.
O Jogo de Memória da Delta Q já está disponível na página de Facebook da marca e permanecerá online durante as próximas duas semanas.
Aumentar a notoriedade da marca, através do aumento da base de fãs online e do fortalecimento do engagement com os fãs existentes, são alguns dos objectivos da nova aposta da Delta.
A mecânica do jogo foi concebida e desenvolvida pela Monday Interactive Marketing. Para se habilitarem a ganhar um prémio, como máquinas de café, os participantes deverão jogar no passatempo e decorar a ordem das cápsulas, reorganizando-as no menor tempo possível.