Como converter ideias em produtos que acrescentam valor
Demonstrar a importância da inovação de pequena escala e de baixa intensidade tecnológica, é o objectivo do projecto RUR@L INOV

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Demonstrar a importância da inovação de pequena escala e de baixa intensidade tecnológica desenvolvida por pequenas e micro-empresas e outras organizações implantadas nas áreas rurais portuguesas, é o objectivo do projecto RUR@L INOV.
Através do Workshop “Inovadores e Inovação nas Áreas Rurais Portuguesas: Como se convertem ideias em organizações e produtos que acrescentam valor”, o projecto Inovar em Meio Rural, uma parceria da UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) e da DGADR (Direcção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural), financiado pelo PRRN (Programa da Rede Rural Nacional), pretende-se “conhecer este meio em franca expansão e saber como se convertem ideias em organizações e produtos que acrescentam valor”.
Data: 18 de Setembro 2013
Hora: 14h00
Local: Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD)