Ikea lidera ranking de “gostos” do Facebook
“O que acontece quando as crianças projectam casas de verdade? Espreite aqui este projecto da IKEA”, foi o “post” que levou à liderança do ranking de “likes”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O ranking de “gostos” em páginas nacionais de marcas foi liderado pela Ikea, entre 12 e 25 de Agosto, segundo uma análise dos dados do Social Media Explorer do Grupo Marktest.
“O que acontece quando as crianças projectam casas de verdade? Espreite aqui este projecto da IKEA”. Foi este o “post” que a multinacional colocou na sua página de Facebook no dia 21 de Agosto de 2013, que incluía um vídeo protagonizado por crianças. Até dia 25, mereceu mais de 11 mil likes”, sublinha o estudo.
O ranking coloca em segundo lugar um “post” da Oliveira da Serra de 23 de Agosto, que obteve no período em análise mais de 4600 likes, com a seguinte mensagem: ” Para terminar bem a semana nada melhor que uns caracóis e uma bebida bem fresquinha. Acompanha-nos? Se sim, faça “Gosto”.
A terceira posição foi ocupada por um “post” da marca Super Bock, que no dia 12 de Agosto escreveu no seu mural: ” Isto é obra de engenheiro!”, mostrando uma foto com garrafas de cerveja e que recolheu mais de 3600 likes.
Posts das marcas Moche, Samsung, Azeite Gallo, Swatch, Chef online, Compal e Mercedes completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes” no período em análise.