Sonae cria 175 postos de trabalho em Sines
Alvo de um investimento de 9 milhões de euros, a nova Galeria da Sonae em Sines permitiu a criação de 175 novos postos de trabalho directos

Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A nova Galeria Comercial Continente Modelo de Sines abre as portas ao público a 13 de Setembro.
Alvo de um investimento de 9 milhões de euros, que permitiu a criação de 175 novos postos de trabalho directos, a nova Galeria integra seis insígnias da Sonae: Continente Modelo, Worten, Sport Zone, MO, Well ́s e Bom Bocado.
Com uma área total de venda de cerca de 3.500 metros quadrados, o novo espaço disponibiliza ainda outras áreas comerciais e estacionamento gratuito.
“Esta abertura integra-se na estratégia de crescimento da Sonae, que aposta na expansão da sua actividade em Portugal e procura proporcionar ao cliente a melhor proposta de valor do mercado, aliando qualidade e preço”, revela um comunicado da empresa portuguesa.