Kellogg abre centro de I+D na Bélgica
O novo centro de Investigação e Desenvolvimento vai “ajudar a impulsionar o futuro da inovação no sector alimentar”, acredita a multinacional norte-americana

Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
Para reforçar a aposta na inovação, o grupo norte-americano Kellogg vai desenvolver um novo centro de I+D – Investigação e Desenvolvimento – na Bélgica, concretamente em Leuven.
As novas instalações estão localizadas no complexo “Bio-incubator Leuven”, um espaço onde as empresas biotecnológicas podem desenvolver os seus produtos de investigação.
O novo centro da proprietária de marcas como Special K e Pringles vai acolher cerca de 20 científicos e investigadores e vai trabalhar em parceria com a universidade local.
“Esta nova colaboração é um bom exemplo de cooperação entre a indústria e as universidades e vai ajudar a impulsionar o futuro da inovação no sector alimentar” sublinha Margaret Bath, Vice-Presidente Sénior para a Investigação, Qualidade e tecnologia da Kellogg.