Cortefiel aterra nos EUA
Esta não é a primeira operação da Cortefiel nos Estados Unidos, mas é a primeira vez que abre uma loja com a sua própria marca
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Grupo Cortefiel vai aterrar nos EUA em Setembro com a abertura de seis lojas.
O retalhista especialista em moda entra assim no mercado norte-americano, em parceria com o grupo Al Hokair, sócio de marcas de moda internacionais, como Gap, Topshop e Mark & Spencer.
A cadeia de lojas Cortefiel será a primeira insígnia do grupo a chegar aos EUA, mas o distribuidor planeia levar também para terras do tio Sam, entre 2014 e 2015, as restantes insígnias que opera.
As lojas vão abrir em centros comerciais ou grandes armazéns de retalho.
Este acordo com o Fawaz A. Al Hokair & Co começou em 2009 para ampliar a presença das marcas Cortefiel e Pedro del Hierro nos Emirados Árabes Unidos. O plano de aberturas prevê inaugurar mais de 80 lojas em cinco anos.
Esta não é a primeira operação da Cortefiel nos Estados Unidos, mas é a primeira vez que abre uma loja com a sua própria marca.