Lucros da Pepsi crescem 18% no semestre
A Pepsi facturou 22.211 milhões de euros no primeiro semestre do ano
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Pepsi facturou 22.211 milhões de euros no primeiro semestre do ano, mais 2% em relação ao mesmo período de 2012.
O grupo norte-americano proprietário das marcas Pepsi-Cola, Doritos e Gatorade, entre outras, aumentou o lucro líquido em 18%, entre Janeiro e Junho, para 2.332 milhões de euros.
No segundo trimestre, a fabricante norte-americana, registou um volume de negócios de 12.704 milhões de euros, mais 2,1% face aos 12.439 milhões que facturou no segundo trimestre de 2012. O lucro líquido atribuível, esse, alcançou 1.519 milhões de euros, mais 35,1%.
“Estes resultados deixam-nos cheios de confiança para alcançar os objectivos para o conjunto do ano”, revela a presidente e conselheira delegada da PepsiCo, Indra Nooyi.