Continente no topo do investimento publicitário
O Continente mantém em Junho a liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Modelo Continente mantém-se no topo do investimento publicitário, considerando os valores aplicados em Junho a preços de tabela em TV, Rádio, Imprensa, outdoor, cinema e Internet, segundo dados da Mediamonitor.
O Continente mantém em Junho a liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade, responsável por um ‘share of voice’ de 5.8% face ao total do mercado publicitário e de 14.5% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês.
Estes valores contemplam já dados para Internet, que a MediaMonitor passou a monitorizar desde Janeiro de 2013.
A Vodafone Portugal subiu à segunda posição, responsável por 3.9% do investimento publicitário total e por 9.7% do colocado pelos 20 maiores anunciantes de Junho.
A Procter & Gamble subiu à terceira posição, com um share of voice de 3.0% face ao total do mercado publicitário e de 7.3% face ao total dos 20 mais.