Calvo factura mais 23% no semestre
A Calvo facturou 377 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Calvo facturou 377 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano, mais 23,3% do que em igual período de 2012.
O grupo galego em Portugal comercializa o atum Calvo, por exemplo, está muito optimista com os resultados, que considera uma “base sólida” para ajudar a “atingir o crescimento” traçado para o acumulado de 2013.
Em 2012, a multinacional do sector alimentar alcançou um volume de negócios de 644 milhões de euros, 13% mais em relação ao exercício anterior. O Ebitda (resultados antes de juros, impostos, depreciação e amortizações) alcançou 45,1 milhões de euros, quase 8% mais do que em 2011.
O conselheiro delegado, Manuel Calvo, afirmou que estes resultados permitem reforçar o posicionamento internacional da empresa, que quer ser reconhecida como um grupo multi-produto.
Com mais de 700 referências à venda em várias países, foi no Brasil, na Colômbia, no Panamá, e na Líbia, onde as vendas mais cresceram no plano internacional.
Com meio século de história, o Grupo Calvo é detido em 80% pela família fundadora.