Nova antena funde-se com ambiente de loja
Por ter espessura fina e ser concebida em ‘plexiglass’ transparente, a antena é a escolha número um para o retalho “fashion”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Gateway lançou a nova antena EAS RF – FUSION.
A solução minimalista é indicada sobretudo para o retalho têxtil e para pontos de venda que primam por um conceito elegante, sem objectos a interferir no layout.
As novas antenas actuam em rádio frequência e conjugam “uma alta qualidade tecnológica com um design muito elegante”, garante a empresa do grupo Gunnebo.
Por terem uma espessura fina e serem concebidas em ‘plexiglass’ transparente, tornam-se na escolha número um para o retalho fashion, lojas de moda e acessórios, onde os elementos de segurança não podem perturbar a decoração de loja.
Além do design elegante em moldura rectangular e com uma base preta ou prata, os sistemas EAS adequam-se a entradas largas graças à tecnologia de grande alcance. “Conjugam ainda um merchandising inteligente, podendo ser personalizadas com o logótipo da loja, ajudando na promoção da mesma. O alarme também pode ser personalizado, com um LED laser colorido – de acordo com as cores da marca -, criando uma moldura muito elegante mesmo quando emite um alerta de possível furto”.