Ahold abre ‘pick up point’ no aeroporto de Amesterdão
A Ahold vai abrir uma nova loja ‘pick up point’, sob a insígnia Albert Heijn, no aeroporto Schiphol

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Ahold vai abrir uma nova loja ‘pick up point’, sob a insígnia Albert Heijn, no aeroporto Schiphol de Amesterdão, Holanda.
O conceito tem como público-alvo os turistas que regressam a casa após um período de férias. Depois de efectuarem a encomenda online, os clientes podem recolher as compras na loja do aeroporto e assim encher a dispensa sem mudanças na rota de destino a casa. Além disso, há um grande potencial entre os funcionário do aeroporto, como lembra o conselheiro-delegado da Albert Heijn, Sander van der Laan. “O aeroporto de Amesterdão acolhe mais de 50 milhões de viajantes por ano e 64.000 pessoas trabalham nas suas instalações”.
O estabelecimentos de Schiphol vai estar aberto de segunda a sábado e é o 11º activo com estas características que a Albert Heijn põe em marcha, desde o lançamento do conceito no ano passado.