Ahold abre ‘pick up point’ no aeroporto de Amesterdão
A Ahold vai abrir uma nova loja ‘pick up point’, sob a insígnia Albert Heijn, no aeroporto Schiphol
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Ahold vai abrir uma nova loja ‘pick up point’, sob a insígnia Albert Heijn, no aeroporto Schiphol de Amesterdão, Holanda.
O conceito tem como público-alvo os turistas que regressam a casa após um período de férias. Depois de efectuarem a encomenda online, os clientes podem recolher as compras na loja do aeroporto e assim encher a dispensa sem mudanças na rota de destino a casa. Além disso, há um grande potencial entre os funcionário do aeroporto, como lembra o conselheiro-delegado da Albert Heijn, Sander van der Laan. “O aeroporto de Amesterdão acolhe mais de 50 milhões de viajantes por ano e 64.000 pessoas trabalham nas suas instalações”.
O estabelecimentos de Schiphol vai estar aberto de segunda a sábado e é o 11º activo com estas características que a Albert Heijn põe em marcha, desde o lançamento do conceito no ano passado.