Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
A Shift Your Branding Agency assina a identidade visual e de packaging do novo azeite extra biológico Redor do Porco.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O projeto traduz o posicionamento premium da marca, com um design que valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação.
Disponível em duas referências – regular e premium – o azeite Redor do Porco apresenta uma identidade visual que alia uma estética minimalista à herança cultural da região onde é produzido. O packaging apresenta uma garrafa de silhueta simples, marcada por rótulos a preto e branco, uma escolha cromática que confere elegância intemporal e reforça a diferenciação das duas gamas.
Miguel Reis, diretor criativo da Shift, sublinha que “a identidade de marca foi pensada com o propósito de estabelecer o posicionamento premium da marca e reforçar os atributos de raridade e sofisticação, mas sem nunca perder a ligação às raízes nortenhas onde o azeite é produzido. O resultado é uma marca que destaca a qualidade superior e a autenticidade dos seus produtos, numa harmoniosa fusão entre a tradição e a excelência.”.
Produzido a partir de duas colheitas na freguesia de Escalhão, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, o azeite Redor do Porco apresenta-se numa edição limitada a 1.200 garrafas de 500 ml.