Worten é finalista dos World Retail Awards
A Worten está entre os finalistas dos World Retail Awards 2013, na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, ao lado das gigantes Aldi e Tesco

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Worten está entre os finalistas dos World Retail Awards 2013, na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, com a campanha de Natal do ano passado, da autoria da FUEL e que teve como protagonista Vasco Palmeirim.
O radialista apresentou aos portugueses, através de acções em vários suportes, o Coro de Natal dos preços baixos.
Os World Retail Awards são um dos mais prestigiados prémios do sector da distribuição, que, desde 2007, são atribuídos anualmente com o objectivo de premiar a criatividade e inovação dos retalhistas um pouco por todo o mundo.
A campanha de Natal da Worten está nomeada na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, ao lado da Aldi, Debenhams, Myer, Tesco e Tops Liquor Stores. Os vencedores são conhecidos a 8 de Outubro, em Paris.