Worten é finalista dos World Retail Awards
A Worten está entre os finalistas dos World Retail Awards 2013, na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, ao lado das gigantes Aldi e Tesco

Rita Gonçalves
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
A Worten está entre os finalistas dos World Retail Awards 2013, na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, com a campanha de Natal do ano passado, da autoria da FUEL e que teve como protagonista Vasco Palmeirim.
O radialista apresentou aos portugueses, através de acções em vários suportes, o Coro de Natal dos preços baixos.
Os World Retail Awards são um dos mais prestigiados prémios do sector da distribuição, que, desde 2007, são atribuídos anualmente com o objectivo de premiar a criatividade e inovação dos retalhistas um pouco por todo o mundo.
A campanha de Natal da Worten está nomeada na categoria “Retail Advertising Campaign of the Year”, ao lado da Aldi, Debenhams, Myer, Tesco e Tops Liquor Stores. Os vencedores são conhecidos a 8 de Outubro, em Paris.