Milaneza cria gama especial para saladas
A Milaneza lançou uma gama especial para saladas, com duas variedade de massas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Milaneza lançou uma gama especial para saladas, com duas variedade de massas – Búzios Integrais e Laços Bicolor, a pensar nas refeições ligeiras de Verão.
Atenta às tendências dos consumidores jovens e urbanos, apreciadores de saladas saudáveis com massa, a Milaneza apresenta duas novas variedades, “versáteis e saborosas”.
Os Búzios Integrais são ricos em fibra, pelo que ajudam a regular o trânsito intestinal, e fornecem uma maior sensação de saciedade, com o tradicional sabor da massa. Os Laços Bicolor, por sua vez, têm legumes adicionados, abóbora e beterraba, e são visualmente muito apelativos, revela uma nota de imprensa da marca com mais de 80 anos.
Este lançamento vai ser suportado por uma campanha de televisão, outdoor, imprensa e ponto de venda, surgindo no contexto de renovação e inovação que a marca tem vindo a operar desde 2012.