Nissan e IPAM lançam prémio em Marketing
O “Prémio em Marketing Nissan/IPAM” materializa-se na atribuição de um estágio remunerado

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nissan e o Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) anunciaram o lançamento do “Prémio em Marketing”, que pretende proporcionar aos finalistas da licenciatura em Gestão de Marketing uma oportunidade de aplicar em contexto real os ensinamentos obtidos na sua formação académica.
O “Prémio em Marketing Nissan/IPAM” materializa-se na atribuição de um estágio remunerado com a duração de um ano na Nissan Ibéria – Portugal e será atribuído a um aluno seleccionado por uma comissão do IPAM e da Nissan.
Promover a aproximação do mundo académico à realidade empresarial é o principal objectivo deste prémio, assim como “fomentar uma sinergia de competências científicas, técnicas e humanas entre as entidades parceiras e os estudantes”.