Nissan e IPAM lançam prémio em Marketing
O “Prémio em Marketing Nissan/IPAM” materializa-se na atribuição de um estágio remunerado
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nissan e o Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) anunciaram o lançamento do “Prémio em Marketing”, que pretende proporcionar aos finalistas da licenciatura em Gestão de Marketing uma oportunidade de aplicar em contexto real os ensinamentos obtidos na sua formação académica.
O “Prémio em Marketing Nissan/IPAM” materializa-se na atribuição de um estágio remunerado com a duração de um ano na Nissan Ibéria – Portugal e será atribuído a um aluno seleccionado por uma comissão do IPAM e da Nissan.
Promover a aproximação do mundo académico à realidade empresarial é o principal objectivo deste prémio, assim como “fomentar uma sinergia de competências científicas, técnicas e humanas entre as entidades parceiras e os estudantes”.