Intermarché investe €100 milhões na Polónia
O Intermarché vai investir 100 milhões de euros para expandir o negócio na Polónia
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Intermarché vai investir 100 milhões de euros para expandir o negócio na Polónia.
No presente exercício, a retalhista de origem francesa vai abrir 30 supermercados Intermarché e Bricomarché no país da Europa Central.
A ITM está à procura de novas localizações para expandir a cadeia de supermercados na Polónia e pôr em marcha o projecto piloto de uma nova insígnia “Intermarché Express”. Com áreas de venda de cerca de 500 metros quadrados, estas lojas de proximidade e conveniência prometem animar as ruas de Varsóvia, capital e maior cidade do país, onde vai ter início o projecto.
A portuguesa Jerónimo Martins, dona da cadeia Pingo Doce, tem actualmente mais de duas mil lojas da insígnia Biedronka na Polónia, mercado onde vai investir 70% do orçamento global para 2013: 700 milhões de euros.