Intermarché investe €100 milhões na Polónia
O Intermarché vai investir 100 milhões de euros para expandir o negócio na Polónia

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Intermarché vai investir 100 milhões de euros para expandir o negócio na Polónia.
No presente exercício, a retalhista de origem francesa vai abrir 30 supermercados Intermarché e Bricomarché no país da Europa Central.
A ITM está à procura de novas localizações para expandir a cadeia de supermercados na Polónia e pôr em marcha o projecto piloto de uma nova insígnia “Intermarché Express”. Com áreas de venda de cerca de 500 metros quadrados, estas lojas de proximidade e conveniência prometem animar as ruas de Varsóvia, capital e maior cidade do país, onde vai ter início o projecto.
A portuguesa Jerónimo Martins, dona da cadeia Pingo Doce, tem actualmente mais de duas mil lojas da insígnia Biedronka na Polónia, mercado onde vai investir 70% do orçamento global para 2013: 700 milhões de euros.