Intermarché investe €100 milhões na Polónia
O Intermarché vai investir 100 milhões de euros para expandir o negócio na Polónia

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Intermarché vai investir 100 milhões de euros para expandir o negócio na Polónia.
No presente exercício, a retalhista de origem francesa vai abrir 30 supermercados Intermarché e Bricomarché no país da Europa Central.
A ITM está à procura de novas localizações para expandir a cadeia de supermercados na Polónia e pôr em marcha o projecto piloto de uma nova insígnia “Intermarché Express”. Com áreas de venda de cerca de 500 metros quadrados, estas lojas de proximidade e conveniência prometem animar as ruas de Varsóvia, capital e maior cidade do país, onde vai ter início o projecto.
A portuguesa Jerónimo Martins, dona da cadeia Pingo Doce, tem actualmente mais de duas mil lojas da insígnia Biedronka na Polónia, mercado onde vai investir 70% do orçamento global para 2013: 700 milhões de euros.