Equivalenza abre primeiras lojas em Itália
A Equivalenza firmou um novo acordo para impulsionar a expansão em Itália

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A Equivalenza firmou um novo acordo para impulsionar a expansão em Itália.
A marca de perfumes que se posiciona no segmento de “elevada qualidade com filosofia low cost” vai explorar as regiões de Torino, Piamonte e Valle d’Aosta.
A tarefa de expandir a marca em Itália cabe a Marco Taricco. Licenciado em Arte, Música e Espectáculos, desenvolveu a sua carreira profissional nas áreas de imagem, comunicação e administração empresarial.
A primeira loja Equivalenza vai abrir na cidade de Torino. A marca conta já com 12 delegações em Itália que vão permitir expandir a rede de lojas no país.
A insígnia, presente também em Portugal, detém uma unidade aberta ao público em Roma e outra em Monopoli.