Equivalenza abre primeiras lojas em Itália
A Equivalenza firmou um novo acordo para impulsionar a expansão em Itália
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Equivalenza firmou um novo acordo para impulsionar a expansão em Itália.
A marca de perfumes que se posiciona no segmento de “elevada qualidade com filosofia low cost” vai explorar as regiões de Torino, Piamonte e Valle d’Aosta.
A tarefa de expandir a marca em Itália cabe a Marco Taricco. Licenciado em Arte, Música e Espectáculos, desenvolveu a sua carreira profissional nas áreas de imagem, comunicação e administração empresarial.
A primeira loja Equivalenza vai abrir na cidade de Torino. A marca conta já com 12 delegações em Itália que vão permitir expandir a rede de lojas no país.
A insígnia, presente também em Portugal, detém uma unidade aberta ao público em Roma e outra em Monopoli.