Lucro da Ahold cresce 7 vezes no trimestre
A multinacional obteve um bom desempenho nos principais mercados, fruto do aumento das vendas, da expansão do número de lojas e do “forte” crescimento do negócio online
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A multinacional holandesa Ahold facturou 10.117 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, mais 4,1% face ao período homólogo de 2012 ( 9.716 milhões).
O lucro líquido, por sua vez, foi superior a 1.951 milhões de euros, cerca de sete vezes mais do que no mesmo período do ano passado, quando lucrou 285 milhões.
O EBITDA registou 2.346 milhões no mesmo período contra os 689 milhões do mesmo período de 2012.
Dick de Boer, conselheiro delegado da Ahold, assinalou que a multinacional obteve um bom desempenho nos principais mercados, fruto do aumento das vendas, da expansão do número de lojas e do “forte” crescimento do negócio online.
De Boer explica que a Ahold vai prosseguir a “estratégia de investimentos equilibrados, que oferecem rendimentos sustentados e retorno para os accionistas”.