Unilever quer facturar €80.000 milhões em 2020
A Unilever pretende alcançar uma facturação de 80.000 milhões de euros em 2020

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Unilever pretende alcançar uma facturação de 80.000 milhões de euros em 2020, disse o director comercial da Unilever, Igor Unzalu, citado pela inforetail.
“Duplicar o tamanho do negócio em paralelo com a redução do impacto do negócio no ambiente e o aumento do apoio social”.
Unzalu está convencido que “o consumidor selecciona as empresas que o ajudam a viver melhor e são amigas do ambiente”.
Por isso, mais um objectivo da cadeia de bens de consumo para 2020 é ajudar 1.000 milhão de pessoas a melhor a saúde e o bem-estar, reduzir para metade o impacto ambiental dos produtos e ter 100% das matérias-primas provenientes de fornecedores sustentáveis.
Cerca de 2.000 milhões de pessoas utilizam diariamente produtos da Unilever (presente em 190 países).