Unilever quer facturar €80.000 milhões em 2020
A Unilever pretende alcançar uma facturação de 80.000 milhões de euros em 2020
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Unilever pretende alcançar uma facturação de 80.000 milhões de euros em 2020, disse o director comercial da Unilever, Igor Unzalu, citado pela inforetail.
“Duplicar o tamanho do negócio em paralelo com a redução do impacto do negócio no ambiente e o aumento do apoio social”.
Unzalu está convencido que “o consumidor selecciona as empresas que o ajudam a viver melhor e são amigas do ambiente”.
Por isso, mais um objectivo da cadeia de bens de consumo para 2020 é ajudar 1.000 milhão de pessoas a melhor a saúde e o bem-estar, reduzir para metade o impacto ambiental dos produtos e ter 100% das matérias-primas provenientes de fornecedores sustentáveis.
Cerca de 2.000 milhões de pessoas utilizam diariamente produtos da Unilever (presente em 190 países).