Netto testa aplicação para pagar com telemóvel
A cadeia de discount Netto lançou uma aplicação para telemóvel que permite pagar as compras no supermercado com o smartphone
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia de discount Netto lançou uma aplicação para telemóveis que permite pagar as compras no supermercado com o smartphone.
A nova ferramenta da filial da Edeka está disponível para os sistemas Android, iOS e Windows e vai ser lançada nas 4.100 lojas da Netto na Alemanha, durante as próximas semanas.
A aplicação, que solicita o número de identificação, o domicílio, assim como os dados bancários, a cada utilizador, permite realizar pagamentos até um máximo de 250 euros por semana.
Quando o consumidor chega à caixa de saída, activa a aplicação através de um código PIN. O próximo passo, é fazer o scan dos artigos adquiridos. A App gera um recibo de venda, que o cliente
entrega na caixa para receber a factura.
A nova ferramenta também está habilitada para reconhecer automaticamente cupões de desconto e ofertas disponíveis em loja.
“Com este novo serviço através do telemóvel oferecemos aos clientes uma ferramenta inovadora e que responde às suas necessidades”, assinalou o CEO da Netto, Franz Pröls.