Visa é a marca de maior confiança nos cartões de crédito
As despesas efectuadas com cartões Visa representam já €1 por cada €4,65 gastos pelos consumidores portugueses
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Visa Europe foi considerada a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito, no âmbito da edição de 2013 do estudo “Reader’s Digest Trusted Brands”.
Os leitores de 11 países europeus, incluindo Portugal, escolheram a empresa fornecedora de tecnologia e de sistemas de pagamento entre 15 outras marcas, o contributo que permitiu à Visa manter este título pelo décimo segundo ano consecutivo.
O estudo “Reader’s Digest Trusted Brands” representa um dos maiores e mais abrangentes inquéritos aos consumidores na Europa, envolvendo mais de 18 mil pessoas em 12 países. O principal objectivo consiste em identificar as marcas nas quais os consumidores mais confiam numa grande variedade de categorias. Na edição de 2013, os participantes na pesquisa foram convidados a responder a uma série de questões que abordaram especificamente dois assuntos:
– O que é que a confiança significa para os consumidores;
– Quem ou o quê poderá influenciar as suas decisões no processo de compra;
De acordo com Sérgio Botelho, Country Manager da Visa Europe em Portugal, “as despesas efectuadas com cartões Visa representam já €1 por cada €4,65 gastos pelos consumidores portugueses e, em 2012, o total de despesa realizada via cartão de débito superou o bilião de euros pela primeira vez, em toda a Europa”.
Os estudo “Reader’s Digest Trusted Brands” foi realizado pela Wyman & Dillon Limited em 12 países europeus e em 11 idiomas, tendo a informação sido recolhida e tratada entre setembro e outubro de 2012. Em 11 dos 12 países estudados, a Visa foi escolhida como sendo a marca de Cartões de Crédito de maior confiança.