Consumo de lácteos cai 1,1 pontos percentuais
O consumo de produtos lácteos caiu 1,1 pontos percentuais no ano passado
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O consumo de produtos lácteos caiu 1,1 pontos percentuais no ano passado, face a igual período de 2011, de acordo com o barómetro de vendas da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED).
“Os lácteos têm vindo a cair por sistema”, afirmou Ana Isabel Trigo Morais, directora-geral da APED, na conferência de imprensa de apresentação do barómetro relativo a 2012.
A quota de mercado dos produtos lácteos era no final do ano passado de 11,9%, menos 1,1 pontos percentuais face a 2011.