Carrefour alarga gama sem glúten
São mais de 500 artigos, dos quais cerca de 240 referências são de marca própria
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Carrefour está a reforçar a aposta nos produtos sem glúten.
Para assinalar o dia Internacional do Celíaco, a 27 de Maio, a retalhista alargou a gama de produtos aptos para celíacos. São mais de 500 artigos, dos quais cerca de 240 referências são de marca própria.
O portefólio inclui produtos de charcutaria, gelados, sobremesas, conservas, marmelada, aperitivos e pratos preparados, assim como uma ampla gama de frescos.
Os produtos têm o selo de garantia ‘Controlado por FACE’ para que os consumidores tenham certeza de estar a consumidor produtos elaborados em glúten.