C&A abre “Family Store” no Algarve
A C&A Modas inaugurou a 39ª loja em Portugal, no centro comercial Algarve Shopping, em Albufeira

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A C&A Modas inaugurou a 39ª loja em Portugal, no centro comercial Algarve Shopping, em Albufeira.
Com um investimento de 740.000€, a marca desenhou um espaço com 1200 m2 e conta com 15 novos colaboradores.
Em formato de Family Store, trata-se de mais um espaço desenhado com a nova imagem da C&A, “uma mudança espelhada no novo logótipo e em todo o visual no ponto de venda, como é o caso das montras, decoração, equipamentos, novas formas de comunicação, áreas de atendimento e novas segmentações por marca. A C&A vai marcar pela diferença tendo em conta a maior atenção ao cliente, uma prioridade para 2013”, revela um comunicado da retalhista.
Com estas inovações, a C&A tem como objectivo “ser a marca que vai ao encontro das necessidades das famílias do século XXI, com colecções de moda em espaços confortáveis e que reflictam o cuidado que a marca tem junto do cliente”.