Dove quer elevar auto-estima feminina
A Dove aproxima-se das crianças, jovens, pais e professores, com o objectivo de combater os malefícios que resultam dos mitos de beleza
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
9 em cada 10 jovens mulheres querem mudar pelo menos uma coisa na sua aparência física. E 6 em cada 10 desistem das actividades extra-curriculares porque se sentem mal em relação à sua aparência. Perante estas conclusões, a marca vai lançar este ano o Projecto pela Auto-estima.
A Dove aproxima-se das crianças, jovens, pais e professores, com o objectivo de combater os efeitos que os mitos de beleza perfeita podem causar, gerando desconfortos e traumas face à aparência física, e que afectam a auto-estima e auto-confiança.
A marca pretende com este projecto encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a beleza. Para isso, conta com o apoio da Oficina de Psicologia, que irá para o terreno, implementar o Projecto em várias escolas, através de uma equipa de psicólogos, que dará formação e informação sobre a auto-estima junto a crianças entre os 8 e os 14 anos.