Panasonic expõe novidades na FNAC
A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV de “alta qualidade, design e tecnologia avançados”.
Nesta área exclusiva, os consumidores “podem descobrir a nova era SmarTViera – que permite ao utilizador uma nova experiência em televisão, com a primeira TV totalmente personalizável ao seu gosto, do mercado”, revela um comunicado da marca de produtos electrónicos.
Através do painel ”O Meu Perfil” na TV, o utilizador pode criar um perfil próprio que disponibiliza conteúdos pré-definidos, como aplicações, agenda pessoal ou o estado do tempo, sendo que cada elemento da família poderá configurar o perfil de acordo com as suas necessidades e preferências.
Entre outras novidades, estes televisores integram um sistema de interacção por voz que permite ao utilizador comandar a TV, mudar de canal, aumentar o volume ou até fazer pesquisas de conteúdos online, de uma forma prática e rápida.
O espaço “SmarTViera – O Meu Perfil” inscreve-se numa “perspectiva de proximidade da marca junto dos consumidores criando a oportunidade de experimentar em primeira mão os seus produtos e descobrir as últimas inovações tecnológicas”.