
Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
16 anos depois, a Pepsi vai lançar em Abril uma nova garrafa.
O novo design apresenta uma nova forma, que salta à vista na parte inferior da garrafa PET e o novo rótulo, mais pequeno, mas apelativo.
Também a garrafa de vidro conta com a mesma forma curva.
A distribuição da nova garrafa, que confere uma lufada de ar fresco às marcas Pepsi, Pepsi Diet, Pepsi Max e Pepsi Next, deverá estar concluído em todos os pontos de venda dos EUA em nove meses, prevê a multinacional do sector das bebidas.
A forma curva na parte inferior resulta da actualização de antigas embalagens da marca. A curva é assimétrica para transmitir alegria, mensagem consistente com o posicionamento da Pepsi, uma marca com “espírito juvenil”, revela um porta-voz da marca ao jornal espanhol Tres Lineas.
Depois de quase um ano de trabalho e provas com os consumidores, chega finalmente ao mercado a nova garrafa da Pepsi, para “animar as vendas da marca”.