Pingo Doce
Pingo Doce dá descontos no combustível BP
A BP Portugal e o Pingo Doce lançaram o cartão Poupa Mais com “desconto directo e imediato em combustível”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A BP Portugal e o Pingo Doce lançaram o cartão Poupa Mais com “desconto directo e imediato em combustível”.
O novo cartão pretende responder às preocupações dos portugueses e aposta numa “solução de poupança efectiva para reforçar o relacionamento de proximidade e de confiança com os clientes das duas marcas”, esclarece um comunicado das empresas.
O cartão Poupa Mais está disponível nas lojas Pingo Doce e, durante a campanha de lançamento, por cada €30 em compras nas lojas de retalho alimentar, o cliente acumula no cartão €2 de desconto em combustível.
“Mais rápido a poupar, mais simples de usar”, é o claim do programa que dá nome ao cartão Poupa Mais. Facilitando as operações, o montante acumulado no cartão ficará disponível de imediato. Poderá ser descontado em abastecimentos de toda a gama de combustíveis BP nos postos aderentes, sendo obrigatório um abastecimento mínimo, variável consoante a promoção em vigor à data.
“No Pingo Doce, temos vindo a oferecer oportunidades de poupança real e imediata aos nossos clientes, nos mais diversos produtos e em especial nos bens essenciais. Esta parceria com a BP permite-nos alargar a oferta a outros bens de consumo que têm um peso significativo no orçamento familiar, como é o caso do combustível”, sublinha Vanessa Silva, Directora de Marketing do Pingo Doce.