Pingo Doce
Pingo Doce dá descontos no combustível BP
A BP Portugal e o Pingo Doce lançaram o cartão Poupa Mais com “desconto directo e imediato em combustível”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A BP Portugal e o Pingo Doce lançaram o cartão Poupa Mais com “desconto directo e imediato em combustível”.
O novo cartão pretende responder às preocupações dos portugueses e aposta numa “solução de poupança efectiva para reforçar o relacionamento de proximidade e de confiança com os clientes das duas marcas”, esclarece um comunicado das empresas.
O cartão Poupa Mais está disponível nas lojas Pingo Doce e, durante a campanha de lançamento, por cada €30 em compras nas lojas de retalho alimentar, o cliente acumula no cartão €2 de desconto em combustível.
“Mais rápido a poupar, mais simples de usar”, é o claim do programa que dá nome ao cartão Poupa Mais. Facilitando as operações, o montante acumulado no cartão ficará disponível de imediato. Poderá ser descontado em abastecimentos de toda a gama de combustíveis BP nos postos aderentes, sendo obrigatório um abastecimento mínimo, variável consoante a promoção em vigor à data.
“No Pingo Doce, temos vindo a oferecer oportunidades de poupança real e imediata aos nossos clientes, nos mais diversos produtos e em especial nos bens essenciais. Esta parceria com a BP permite-nos alargar a oferta a outros bens de consumo que têm um peso significativo no orçamento familiar, como é o caso do combustível”, sublinha Vanessa Silva, Directora de Marketing do Pingo Doce.