IKEA melhora experiência de compra em Matosinhos
Esta aposta na melhoria da experiência de compra implicou um investimento de €1.150.000 e o envolvimento de 120 colaboradores e 30 fornecedores portugueses
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A IKEA de Matosinhos renovou a área de complementos de decoração da loja, composta por 6.000 metros quadrados.
Esta aposta na melhoria da experiência de compra implicou um investimento de €1.150.000 e o envolvimento de 120 colaboradores e 30 fornecedores portugueses.
“O objectivo desta revolução, à semelhança do que aconteceu em 2011 na loja de Alfragide, é criar uma dinâmica de loja mais relevante, actual e inspiradora para os clientes. É uma renovação em grande e, por isso, o modo como apresentamos as áreas da casa e os respectivos produtos está completamente diferente. Queremos concretizar sonhos e desejos ao oferecer artigos de decoração que complementam o dia-a-dia das casas portuguesas e acreditamos que esta reinauguração é mais um passo na concretização dessa missão”, explica o director de expansão da IKEA Portugal, António Machado.
Para assinalar a inauguração desta renovada área de exposição, a 21 de Março, a loja de Matosinhos lança uma campanha exclusiva: a oferta de €10 em vale em compras superiores a €50. Paralelamente, e em especial para membros IKEA FAMILY, na compra de roupa de cama a marca oferece de 20% em vale. Ambas as campanhas decorrem entre 21 de Março e 1 de Abril.