31.000 acorreram à inauguração do FACTORY Warsaw Annopol
O FACTORY Warsaw Annopol é o quinto outlet da NEINVER na Polónia
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O FACTORY Warsaw Annopol, quinto outlet da NEINVER na Polónia e o segundo do grupo na cidade de Varsóvia, recebeu, no dia em que abriu as portas ao público, 31.450 clientes, 3.000 dos quais na primeira hora da sua abertura, apesar da neve que caia intensamente na cidade.
O centro tem uma superfície de 19.700 m2 de ABL e integra 122 lojas e 800 lugares de estacionamento. É o “primeiro centro outlet na zona Este de Varsóvia” e tem uma área de influência de mais de 3 milhões de residentes naquela zona da cidade, da periferia e de toda a região.
A Neinver gere agora 15 centros Outlet na Europa, com um total de 311.000 m2 de ABL, sob as marcas FACTORY e The Style Outlets.
Além da numerosa oferta comercial, os visitantes vão poder usufruir do “primeiro parque infantil de Varsóvia” localizado perto da área comercial.
O centro representa um investimento de 35 milhões de euros.