Primeiro shopping Pop-Up da Europa nasce em Paris
As lojas temporárias vão ter o mesmo posiciomento de um centro comercial: oferecem novos e exclusivos produtos e permitem a interacção com várias marcas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O recente conceito de lojas Pop-Up vai estender-se este Verão na Europa a um centro comercial em Paris, na zona de La Defense.
O novo espaço, designado UpStores Paris, vai estar aberto ao público ao longo de seis semanas, desde 1 de Junho a 14 de Julho, e conta com mais de 700 metros quadrados de lojas a céu aberto.
As lojas Pop-Up são espaços comerciais temporários, que se adaptam facilmente a diferentes locais de venda, mas com uma duração de tempo limitada.
Nas UpStores de Paris, as lojas temporárias vão ter o mesmo posiciomento de um centro comercial: oferecem novos e exclusivos produtos e permitem a interacção com várias marcas.
“La Défense” é o maior distrito da Europa. Goza de um elevado movimento de pessoas e é uma zona com as características indicadas para novos conceitos de loja, revelam os promotores do projecto, a AVEC Investissements e a Defacto, a empresa que gere esta zona da capital francesa.
Perto da estação do metro, o centro comercial temporário conta com lojas com superfícies comerciais entre os 40 e os 100 metros quadrados, mais uma área de restauração.