Primeiro shopping Pop-Up da Europa nasce em Paris
As lojas temporárias vão ter o mesmo posiciomento de um centro comercial: oferecem novos e exclusivos produtos e permitem a interacção com várias marcas

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
O recente conceito de lojas Pop-Up vai estender-se este Verão na Europa a um centro comercial em Paris, na zona de La Defense.
O novo espaço, designado UpStores Paris, vai estar aberto ao público ao longo de seis semanas, desde 1 de Junho a 14 de Julho, e conta com mais de 700 metros quadrados de lojas a céu aberto.
As lojas Pop-Up são espaços comerciais temporários, que se adaptam facilmente a diferentes locais de venda, mas com uma duração de tempo limitada.
Nas UpStores de Paris, as lojas temporárias vão ter o mesmo posiciomento de um centro comercial: oferecem novos e exclusivos produtos e permitem a interacção com várias marcas.
“La Défense” é o maior distrito da Europa. Goza de um elevado movimento de pessoas e é uma zona com as características indicadas para novos conceitos de loja, revelam os promotores do projecto, a AVEC Investissements e a Defacto, a empresa que gere esta zona da capital francesa.
Perto da estação do metro, o centro comercial temporário conta com lojas com superfícies comerciais entre os 40 e os 100 metros quadrados, mais uma área de restauração.