Zippy abre Pop Up no Amoreiras
“Aumentamos a área de vendas nos períodos do ano comercialmente mais fortes, potenciando as vendas”
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O Amoreiras Shopping Center acaba de inaugurar um novo conceito da marca Zippy – as Pop Up Shop, no piso 1, na Praça Central do centro comercial.
Este espaço é temporário. O conceito da marca da Sonae mantém-se inalterado, assim como os padrões de qualidade, coerência de imagem e serviço da cadeia de lojas.
Segundo a Zippy, “pretende-se com este conceito aproveitar a oportunidade de estar em centros comerciais relevantes onde não temos uma loja permanente. Deste modo, aumentamos a área de vendas nos períodos do ano comercialmente mais fortes, potenciando as nossas vendas”.