AGRO 2013 vira-se para a exportação
A nova edição da AGRO aponta a agricultura como o caminho para o crescimento económico nacional.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A nova edição da AGRO, uma das principais feiras agrícolas do país, aponta a agricultura como o caminho para o crescimento económico nacional.
O Parque de Exposições de Braga (PEB), entidade organizadora do certame, que se realiza entre 11 e 14 de Abril, pretende também demonstrar que, em Portugal, existe “know how” nas áreas agrícola, pecuária e alimentar, com grande potencial de internacionalização.
Posicionar a marca AGRO a nível internacional, sobretudo em Angola e em Moçambique, é a grande novidade da 46.ª Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação. A organização vai promover um seminário internacional sobre o futuro da agricultura nacional e no continente africano.
“O potencial agrícola de Angola e Moçambique é imenso e o continente africano será para muitos a aposta deste século. Esta crise ensina-nos que temos de dar mais importância ao sector da agricultura”, afirma Jorge Miguel Corais, administrador-executivo do PEB.
Em 2012, passaram pela AGRO mais de 76 mil visitantes (+32,24% do que em 2011), 201 expositores (+ de 5,97%) e foram realizados 29 eventos (17 em 2011).