Pescanova distribui vales de desconto em 200 mil lares
A Pescanova vai distribuir cadernetas com vales de desconto em mais de 200.000 lares dos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra

Rita Gonçalves
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
A Pescanova vai distribuir cadernetas com vales de desconto em mais de 200.000 lares dos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra.
O objectivo é gerar a experimentação de alguns produtos mais emblemáticos da gama da marca.
Cada caderneta contém 15 vales de desconto no valor total de €15, e inclui produtos da gama de Peixe Natural, Peixe Preparado, Marisco e Surimi da Pescanova.
No total, serão abrangidas por esta oferta cerca de 70 mil habitações do concelho de Oeiras, 70 mil em Cascais e 60 mil em Sintra.
A Pescanova prevê estender em breve esta oferta a outros municípios do País.
Fundada há mais de 50 anos, em Vigo, por José Fernández López, a Pescanova é actualmente um dos dez maiores grupos da indústria pesqueira no mundo. Especializado na captura, cultivo, transformação e comercialização de produtos do mar, conta com cerca de 10.000 empregados espalhados pelos cinco continentes.
Em Portugal, o Grupo Pescanova inaugurou, em 2009, a Acuinova, a maior e mais avançada unidade mundial de produção de pregado em aquicultura. A Acuinova conta com um sistema integrado, pioneiro a nível mundial, para todo o ciclo de cultivo do Pregado: engorda, abate, classificação, processamento e embalagem. Actualmente, a unidade conta com cerca de 170 trabalhadores, 90% dos quais do concelho de Mira, e tem mais de 11 milhões de peixes em stock. Foram vendidas 2.063 toneladas de pregado, em 2011, 95% para exportação.