Marca da Sonae distinguida em concurso internacional
A marca Berg Outdoor foi distinguida na feira internacional “Ispo 2013”, em Munique, Alemanha
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca Berg Outdoor foi distinguida na feira internacional “Ispo 2013”, em Munique, Alemanha.
Na feira anual do mercado desportivo, as melhores marcas do mundo apresentam as novidades a cerca de 80 mil visitantes oriundos de 100 países.
Na estreia da marca portuguesa, e no âmbito do concurso Ispo Award, a Berg Outdoor viu três dos cinco produtos candidatos serem distinguidos na categoria Performance: o prémio Gold Winner para a mochila Lynx 10+5 & CS2 Belt, e os prémios Winner para a camisola 2BL Baselayer e a Meia 3F Sock.
Em Julho de 2012, a marca havia sido distinguida com o Gold Award na Feira Outdoor, na categoria de ‘Valor Ambiental e Sustentável’ com a Bio Bottle, um bidão biodegradável.
A BERG iniciou a internacionalização no final de 2011, tendo já acordos para a venda dos produtos em seis países da Europa e América Latina. A marca de material desportivo da Sonae está disponível para os consumidores em lojas no Brasil, Equador, Estónia, Irlanda, Polónia e Reino Unido, no seguimento de acordos celebrados com retalhistas e distribuidores nestes mercados.